Pura Pesca chega em sua sexta temporada com promessa de ser a melhor já produzida

Apresentador Eduardo Monteiro conta suas expectativas para a nova temporada, que estreia dia 27 de setembro às 19h na Fish TV

Por Marcelo Telles - 22/09/2021 em Notícias / Fish TV

Se você acompanha a Fish TV há tempos, com certeza já curtiu vários momentos de Eduardo Monteiro com seus belos exemplares durante o programa Pura Pesca.

O programa destaca a pesca esportiva das regiões Norte e Nordeste do nosso país. Com as melhores dicas de pesca e técnicas precisas, o apresentador traz o telespectador para dentro da telinha.

As informações sobre operações de pesca em todo o mundo, também trazem um tempero especial ao programa,

E no dia 27 de setembro às 19h, vai acontecer a estreia da sexta temporada, recheada de coisa nova e boa pescaria!

Eduardo Monteiro está animado com a nova temporada de Pura PescaEduardo Monteiro está animado com a nova temporada de Pura Pesca — Foto: Fish TV

Em entrevista para esta matéria, Eduardo Monteiro conta que, em sua opinião, o programa tem o foco em ensinar pessoas, de uma forma didática.

Para ele, a ideia central é apresentar aos novos e experientes pescadores, muita técnica, detalhes e informação sobre determinadas pescarias.

"O Pura Pesca sempre foi um programa que eu lidei muito com a didática. Eu sempre quis usar o programa para ensinar o máximo de pessoas possível. Por isso no programa tem muitos quadros de dicas, para aquelas pessoas que querem começar a pescar ou ir naqueles lugares em que eu estou gravando", comentou Eduardo.

Belo exemplar capturado por EduardoBelo exemplar capturado por Eduardo — Foto: Fish TV

Tentando não dar muito spoiler, o apresentador se mostra bem ansioso para a estreia da nova temporada.

Para ele, o bom resultado é fruto de muito trabalho e aperfeiçoamento ao longo dos anos, para levar até o telespectador as melhores dicas de pesca e as mais belas brigas com os peixes. 

Eduardo Monteiro cita que essa sexta temporada de Pura Pesca tem tudo para a ser a melhor produzida até os dias de hoje. Focada, tanto na água doce, quanto na água salgada da Amazônia, o programa vai ter muita novidade.

"Essa nova temporada está recheada de muito peixe grande e muitas trips interessantes. A gente vai mostrar muitos lugares inóspitos também e brigas sensacionais. Minha expectativa é que essa seja a melhor de todas! A cada ano, a gente vai se aperfeiçoando e encontrando novas formas de filmar e de passar a informação adiante. Isso vai fazer com que a sexta temporada seja a melhor de todas", finalizou.

Exemplares de grande porte são destaques na nova temporadaExemplares de grande porte são destaques na nova temporada — Foto: Fish TV

A estreia da sexta temporada de Pura Pesca será no dia 27 de setembro às 19h. Não perca!

A 6ª temporada de Pura Pesca conta com o apoio de ALBATROZ FISHINGAQUABRAZIL, CROWN, FISHING CO., GOVERNO DO PARÁ, ISCAS YARA, JOGÁ, LIFE K, MERCURY MARINE DO BRASIL, MONSTER 3X, NATUCARE, REDAI, SAINT, SEA FISHING e YGK.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS