Próxima parada do Remos e Rumos: Rio de Janeiro

Novo episódio traz o Desafio Kayak Fishing e uma pescaria sensacional em Paraty

Por Matheus Ferreira - 13/01/2020 em Notícias / Fish TV

Os novos episódios do Remos e Rumos, que irão ao ar hoje e na segunda-feira que vem, dia 20, vão trazer para você as belezas do estado do Rio de Janeiro. Neles, Zinho Sorocabano participa de um dos maiores desafios de caiaques do mundo, Desafiator Kayak Fishing (DKF), que ocorreu na cidade de Mangaratiba, e faz uma pescaria muito especial na cidade histórica de Paraty. Não dá para perder, não é mesmo?

Situado no Hotel Porto Marina, no coração de Mangaratiba, Zinho irá mostrar que não precisa ir muito longe para fazer uma boa pescaria esportiva. Entre os peixes que subiu para seu caiaque Combat da Brudden, tiveram o xaréu, a cavala, o peixe-galo, robalos e muitos outros que você poderá conferir no episódio, e o melhor: pertinho da cidade.

“Além do turismo de pesca, há também a observação de pássaros nestes locais e mergulho. São mais de 120 ilhas e praias na região de Paraty. E além de ser uma cidade histórica, é um local que podemos realizar uma boa pescaria esportiva”, comenta Zinho.

Então, ficou curioso? Não perde os próximos dois episódios do Remos e Rumos, hoje e na semana que vem, dia 20, às 21h30.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS