Programa Destinos faz gravações na Pousada Bararati Amazonas

Piscosidade do local marca o episódio

Por Alison Mota - 25/06/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 28/06/2019 as 10:17

Laís Vanessa segue sua busca pela viagem preferida, que como diz, é sempre a próxima. Em meio a essa procura, a apresentadora do programa Destinos esteve na Pousada Bararati Amazonas, fazendo gravações para a atração da Fish TV. Como o local é uma área de grande preservação, a pescaria foi de pura piscosidade.

Laís gostou muito de ter conhecido a pousada, confirmando como a região é ótima para a prática da pesca esportiva. “Fizemos uma pesca maravilhosa, tanto de espécies de couro como de escamas. A comida lá é maravilhosa e a estrutura rústica atende muito bem a proposta de colocar o turismo em pleno contato com a natureza”, conta.


Com toda essa piscosidade local, a proprietária da Pousada Bararati Amazonas, Tereza Gracino, acha importante divulgar essa informação para que mais pescadores conheçam a hospedagem. “Acredito que vamos atingir o público certo, já que a Fish TV é focada em pesca esportiva. Também somos apaixonados pelo pesque e solte, e queremos que as pessoas conheçam nossa região e a exuberante natureza que nos cerca”, descreve.

Essa aventura do programa Destinos em breve estará disponível na programação da Fish TV e também no Clube Fish TV, para você assistir quando e onde quiser.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS