Porto Belo foi o cenário de gravações do Remos e Rumos

Na pescaria, o episódio mostra a captura de um sargo

Por Alison Mota - 29/07/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 30/07/2019 as 17:36

Em mais uma de suas aventuras no Remos e Rumos, Zinho esteve na cidade catarinense de Porto Belo. A região se mostrou ser exatamente aquilo que o programa pede: um cenário urbano mesclado com muitas belezas naturais. Além disso, o apresentador também mostra o potencial de pesca que o local possui.

Quem se dedicou em auxiliar as gravações do Remos e Rumos foi o guia Felipe Carturani, que destacou a diversão da pescaria. “Mesmo com as condições climáticas adversas, a pescaria foi muito divertida. Acreditamos que daria certo fazer as gravações e realmente foi, com a sorte, inclusive, de ter entrado um sargo. Um verdadeiro troféu para aquela região, também muito difícil de ser capturado”, conta.

As dificuldades até prejudicaram fazer a leitura do ambiente, já que até mesmo o vento mudava de direção diariamente, mas, mesmo assim, Zinho cita a ótima experiência de pesca vivida em Porto Belo. “O local tinha variadas espécies de peixes, contando com diferentes pontos de pesca, e exploramos bem esses lugares. Driblamos essas adversidades com a ajuda do Felipe, o que fez com que tivéssemos sucesso na pescaria”, descreve.

Para que esse episódio acontecesse, diversos parceiros deram suporte ao programa. A Fundação Municipal de Turismo de Porto Belo foi quem deu apoio institucional para as gravações. O restaurante Panela de Barro e o Armazém Bistrô garantiram a alimentação de nossa equipe, e ainda eram localizados próximo a marina de onde partiam para a pescaria. A hospedagem ficou por conta da Pousada Vô Jaques.

Não perca essa trip do Remos e Rumos em Porto Belo, que já está disponível para assinantes do Clube Fish TV. Na televisão estreia hoje, às 21h30, somente na Fish TV.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS