Pesqueiros do Brasil: equipe inicia gravação da segunda temporada

Além de passar por São Paulo, Kleber Sanches vai conhecer pesqueiros no Paraná e no Distrito Federal.

Por Joyce Heurich - 16/11/2020 em Notícias / Fish TV - atualizado em 11/12/2020 as 15:19

Quer descobrir novos points de pesca esportiva pelo país? Então, você não pode perder a segunda temporada do Pesqueiros do Brasil. O apresentador Kleber Sanches e a equipe do programa já começaram as gravações e prometem reunir uma série de dicas em episódios inéditos, com estreia prevista ainda para este ano na Fish TV

 

Na atração, Kleber conhece pesqueiros e troca experiências de pesca com praticantes de diferentes níveis. “Em alguns programas, vou gravar com uma pessoa que está aprendendo a pescar ainda, e às vezes é o contrário: alguém que já tem mais experiência, que pode me passar mais alguma técnica”, conta.

 

Incentivado pelo pai, o apresentador frequenta esses locais desde os 5 anos de idade. Ele conta que, por serem perto da zona urbana das cidades, os pesqueiros costumam receber muitas famílias. “Geralmente tem bastante. Mudou muito nos últimos anos, antigamente era difícil ver mulheres pescando, hoje já é comum… Casais, crianças também”, observa Kleber.


 

 

Além de gravar em São Paulo, a equipe já tem viagem marcada para o Paraná e Distrito Federal. Nesta nova temporada, o programa revisita alguns points de pesca, mas também mostra novos locais. 

 

“O que a gente vai fazer é se preocupar em mostrar os cuidados com os peixes, o manuseio correto, dicas de conservação, além dessa parte de amizade, mostrar que a pescaria é amizade”, resume Kleber.

 

Pesqueiros do Brasil conta com o patrocínio de Apoio, Boias Barão, Fishing Co, HP Pesca, Massa do Cola, Miramar Pesca e Zeeo. Confira abaixo os pesqueiros confirmados para a nova temporada:

 

Pesqueiro e Pousada Recanto Rodeio

Pesqueiro e Piscicultura Santa Clara

Pesqueiro Arujá 

Flora Lagoa dos Patos 

Pesqueiro Boitupesca 

Pesque Pague Taguatinga

Pesqueiro do Italiano 

Pozza Pesqueiro

Pesqueiro do Marco

Pesqueiro do Batata


A segunda temporada estreia dia 29 deste mês, às 21h. Para não perder os novos episódios, fique de olho na programação da Fish TV.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS