Pescadores estão na expectativa para o segundo Campeonato Paulista em Pesqueiros

Competição acontece em 2020, mas os inscritos já estão treinando forte

Por Alison Mota - 29/05/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 20/06/2019 as 10:30

O terceiro Campeonato Paulista em Pesqueiros ainda não começou, mas as inscrições já estão esgotadas, há fila de espera e, para quem já está inscrito, o momento é de treinar com foco na decisão. Todas as etapas paulistas, que vão acontecer no Parque Maeda, garantem vaga para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP). Dividido em quatro etapas, o Campeonato Paulista acontece nos dias 15, 16 e 29 de fevereiro e 1º de março.

Com as vagas garantidas no Campeonato Paulista em Pesqueiros, o casal Vanessa Estrela Dantas e Mauro Cazarotto Martins já deu início aos treinos, e está com a expectativa em alta. “A expectativa está muito grande, pois participar de um campeonato com o destaque do CBP será muito bom. Estamos treinando forte. Pesquei até o oitavo mês de gestação da minha filha, e agora paramos uns dias por conta do nascimento dela, mas logo retornaremos aos treinos”, conta Vanessa.

A dupla Guilherme Lima Saggioro e José Luiz Leiva Gatti também está buscando se capacitar para o dia da competição. “Estamos treinando praticamente todo o final de semana. Testamos iscas e técnicas diferentes, tudo para estar bem preparados para o grande dia. A expectativa é grande e a ansiedade também”, descreve Guilherme.

Não conseguiu se inscrever? Ainda há como participar

Com as vagas do Campeonato Paulista esgotadas e a grande fila de espera, é possível buscar os estados vizinhos para se inscrever, enquanto ainda há vagas. Um caso é Campeonato Paranaense em Pesqueiros, que acontece no Valle Verde Pesca e Lazer, localizado na cidade de Mandirituba, e terá duas etapas. O município do Paraná fica a pouco mais de 6 horas da capital São Paulo, sendo ótima opção para participar do CBP. Não fique de fora, acesse agora mesmo o site do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros e garanta a sua participação entre os melhores do país.

Serviço

O que: Campeonato Paranaense em Pesqueiros

Onde: Valle Verde - Pesca e Lazer (Estrada Paraguai, Areia Branca dos Assis, Mandirituba - PR)

Quando: 7 e 8  de dezembro

Inscrições através do site www.brasileiroempesqueiros.com.br

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS