PESCA ESPORTIVA É A PEDIDA CERTA PARA O FERIADO DE CARNAVAL

Aproveite as festas com muita pescaria e esportividade

Por Alison Mota - 28/02/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 05/04/2019 as 11:06

Estão chegando as comemorações da maior festa popular brasileira: o carnaval. A data geralmente remete a desfiles de escolas de samba, trios elétricos e muita dança. Mas, nem todo mundo busca por música e agitação nessa época, pois há aqueles que, assim como nós da Fish TV, são apaixonados pela pesca esportiva. Pensando nisso, separamos algumas sugestões para você curtir o feriado com muita pescaria.


Pesqueiro tem cara de diversão

Que tal convidar os amigos pescadores ou a sua família e partir para um pesqueiro? Nesse ambiente há espaço para todos, desde o aprendiz até os que travam belas disputas com os gigantes peixes. Muitos ainda reservam espaços para aquele famoso churrasco, sem falar no pleno contato com a natureza, algo que não tem preço. Precisando de sugestão de lugar, basta clicar aqui que levamos vocês direto para uma lista com os melhores pesqueiros.



Em todo lugar pode haver Pesca Esportiva

A melhor forma de estar ligado no mundo da pesca esportiva, seja onde for, é com o Clube Fish TV. Se chover no meio de sua viagem ou mesmo que não puder sair de casa, com apenas R$19,90 você assina o Clube Fish TV e tem acesso a conteúdos exclusivos, além de assistir aos seus programas preferidos quando e onde quiser, concorrendo semanalmente a diversos prêmios.


Peixe na linha... e na Fish TV

Não vai rolar viagem? Não tem problema! A Fish TV segue no ar com muita pesca esportiva por vários lugares do Brasil e do mundo, sempre buscando pelas espécies que mais levam ação para a sua tela. Se por acaso você tem algum programa favorito, veja nossa grade de programação e saiba dia e horário para assistir. Assim, seu feriado de carnaval não fica sem peixe na linha... nem que seja na TV.



Estamos AO VIVO!

Se mesmo com as dicas que demos até agora você ainda não conseguir acompanhar uma boa pescaria, aí vai mais uma dica: Assista AO VIVO aqui no site. O processo é bastante simples, e só precisa que você entre com seu Facebook. Pronto! Agora é só relaxar e curtir o melhor da pesca esportiva na Fish TV.


Agora não há mais desculpas para ficar sem pesca no carnaval.
Aproveite essas dicas e boas pescarias!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS