Pesca em Ação faz gravações na cidade gaúcha de Torres

Equipe foi em busca dos robalos da região

Por Alison Mota - 23/05/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/05/2019 as 10:48

O Pesca em Ação já estreou, mas as gravações não param. O objetivo é fazer jus ao nome do programa, explorando modalidades de pesca e locais diferentes. Recentemente, a equipe esteve na cidade gaúcha de Torres, onde Leonardo Barabás fez a técnica pescaria de robalos.

A pesca do robalo exige bom conhecimento do pescador e, como choveu durante os dias de gravações, a água ficou mais barrenta, aumentando o desafio. Mas, Leo contou com a ajuda do guia Sebastian nessa pescaria. “Foram três dias com muita chuva e a água sujou, dificultando a ação dos peixes. Mas, o guia Sebastian colocou a gente em cima do peixe. Nós estávamos usando jig head, mas o robalo não estava pegando no trabalho mais rápido, tínhamos que arrastar a isca no fundo, levantando lentamente a ponta da vara. No final, fechou um programa bem legal”, conta.

A equipe foi recebida em Torres pela organização do Guarita Park Hotel, que também cuidou do descanso após cada gravação. Segundo a supervisora, Giovana Teixeira Luiz, é importante para a hospedagem estar no roteiro da pesca no estado. “Nossa expectativa é fazer com que quem pratica a pesca esportiva tenha conhecimento do hotel como um lugar para se hospedar, ou almoçar e jantar para quando vierem a Torres”, destaca.

O episódio resultante das gravações do Pesca em Ação você confere em breve na programação da Fish TV, e também quando e onde quiser pelo Clube Fish TV.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS