Novos desafios chegam para Gaba na Meta 5

Novidades incluem locais ainda não explorados pelo apresentador

Por Alison Mota - 29/11/2020 em Notícias / Fish TV - atualizado em 11/12/2020 as 15:56

Desde a primeira temporada, para Gaba, é a meta ou nada. O apresentador sempre inicia cada nova fase do programa A Meta sabendo que terá novos desafios, precisando enfrentar todos eles colocando em prática tudo o que sabe da sua experiência outdoor, só podendo retornar para casa depois de cumprir tudo o que foi desafiado a fazer no início. Agora, é a vez de ele enfrentar a quinta temporada da atração da Fish TV, que começa amanhã.

Não queremos estragar a experiência de quem assiste, mas já podemos adiantar que Gaba fará sua estreia no Pantanal com o programa, precisando capturar quatro espécies no bioma para poder avançar. Além disso, a atração contará com a participação de um convidado em Santa Catarina, que tem experiência com sobrevivência, mas precisará aprender a pescar. Já dá pra ter uma ideia do que vem por aí.


Para enfrentar cada desafio, Gaba precisa de diferentes equipamentos de pesca e camping com qualidade, que são fornecidos pela Albatroz Fishing; o caiaque que topa qualquer aventura é da Brudden Náutica; para conforto e segurança nos pés, o calçado é da Cardume Adventure; no vestuário completo da Monster 3X, Gaba conta com eficiência e proteção UV.

Então, não perca a estreia da quinta temporada do programa A Meta, que chega amanhã, às 23h, na Fish TV, o seu canal da pesca esportiva.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS