MELHORES DESTINOS ESTREIA TEMPORADA NO MATO GROSSO DO SUL

Novos episódios exploram diversos pontos de pesca e turismo

Por Alison Mota - 15/03/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 05/04/2019 as 10:05

Depois de uma temporada inteira dedicada à Argentina, Laís Vanessa agora apresenta o Melhores Destinos no Mato Grosso do Sul, mostrando os inúmeros pontos de pesca esportiva, além do turismo ao ar livre que tanto atrai turistas de todo mundo. São novidades que chegam no sábado, a partir das 21h.

Segundo Laís, percorrer o estado do Mato Grosso do Sul foi surpreendente, tendo até perdido o medo de altura com as muitas aventuras. “Pude conhecer um Pantanal diferente de tudo que tinha visto e até imaginado. Há tantos lugares diferentes para serem desbravados, tantas cidades para conhecer. Sua cultura, sabores e a população que sempre nos recebe com tanto amor”, conta.

Quando o momento pedia uma roupa casual, era a Gelo Quente quem garantia o vestuário de Laís. Nos momentos de pescaria e aventuras em meio à natureza, foi a Fish and Drop que vestiu a apresentadora.

Não perca a estreia do Melhores Destinos Mato Grosso do Sul, que acontece no sábado, dia 16, às 21h, na Fish TV. Se quiser ter a comodidade de escolher quando assistir, faça parte do Clube Fish TV, assim você pode ver tudo quanto e onde quiser, além de concorrer a prêmios semanalmente.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS