Maruri aposta na visibilidade do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros

A empresa começou sua parceria com o campeonato nacional

Por Ester Quaresma - 22/08/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:12

Desde 1996 no mercado, a Maruri busca entregar os melhores produtos e tendências do setor de pesca para o público. Oferecendo uma grande variedade de itens para os pescadores, a empresa trabalha com: acessórios de pesca e outdoor, anzóis, barracas, carretilhas, churrasco, garatéias, iscas, kit pesca, linhas, molinetes, motor elétrico e varas. 

Como trabalha com equipamentos para diversas modalidades de pesca, a marca já está com a Fish TV desde 2016. Com participação nos programas A Arte do Atado, Família Nakamura e Pesca Dinâmica, a Maruri está presente na vida de vários pescadores esportivos.

Essa parceria com o canal faz com que a marca alcance milhares de pescadores. E agora fazendo parte do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, esse alcance é ainda maior, pois as empresas parceiras do campeonato podem escolher entre dois pacotes de divulgação nacional. A Maruri já escolheu o seu e está aproveitando a visibilidade.

  • Divulgação no site oficial do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros
  • Veiculação da marca em 10 mil exemplares da Revista oficial do Campeonato
  • Comercial divulgado na programação da Fish TV
  • Reportagem sobre a empresa no programa Fish TV News, divulgado no canal
  • Veiculação ao vivo no canal e no youtube da Fish TV
  • Divulgação no telão do Campeonato
  • Camisetas dos competidores personalizadas para cada patrocinador

Além desses benefícios, a marca fará parte dos episódios do programa Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, transmitido na programação da Fish TV. Com essa divulgação a Maruri irá alcançar 11 milhões de pescador por mês, muitos desses interessados nos seus produtos.

A sua empresa pode aproveitar esses benefícios também! Ainda há espaço para novos parceiros do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS