La Regina Hotel agora faz parte do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros

O hotel expandiu sua parceria com a Fish TV

Por Ester Quaresma - 01/10/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:27

Localizado em Corrientes, na Argentina, entre os dois melhores pontos de pesca do Alto Paraná, Pedra Brava e Porto Coração, o La Regina Hotel proporciona pescarias de muita ação.

Os pescadores que se aventuram até o local podem capturar os gigantes e esportivos da região: dourados, surubim pintado, surubim cachara e pacu.

O hotel já está com a Fish TV desde 2015 divulgando seu empreendimento em comerciais veiculados nos intervalos da programação do canal, programas da grade, uma página exclusiva do Mapa da Pesca e agora na maior competição de pesca esportiva em pesqueiros do Brasil.

Essa parceria está em constante crescimento, pois, conforme o responsável pela operação no Brasil, o resultado é imediato:

“Na semana seguinte à veiculação de um episódio, é certo: chove contratos durante toda semana, principalmente no dia posterior.” José Francisco

Para sua divulgação no Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, o La Regina Hotel pôde escolher entre dois pacotes de divulgação nacional e já garantiu os seus benefícios:

  • Divulgação no site oficial do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros
  • Comercial divulgado na programação da Fish TV
  • Reportagem sobre a empresa no programa Fish TV News, divulgado no canal
  • Veiculação ao vivo no canal e no youtube da Fish TV
  • Participação nos episódios do programa Campeonato Brasileiro em Pesqueiros
  • Divulgação no telão do Campeonato
  • Camisetas dos competidores personalizadas para cada patrocinador

Além desses benefícios, o hotel será divulgado na revista oficial do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros para 10 mil pescadores e distribuída em diversos pontos de pesca.

E a sua marca também pode começar a aproveitar essas vantagens! Ainda há espaço para novos parceiros do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS