Uma parceria de anos com a Fish TV

La Regina Hotel renova seu contrato com o canal

Por Ester Quaresma - 09/07/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 19/07/2019 as 09:39

Localizado em Corrientes na Argentina, o hotel rural cinco estrelas La Regina decidiu manter os benefícios de sua parceria com a Fish TV. O empreendimento de pesca já renova seu contrato com o canal desde 2015.

Segundo José Francisco, responsável pela operação no Brasil, o local continua renovando com a Fish TV, pois percebe os resultados dessa parceria: “Na semana seguinte à veiculação de um episódio, é certo: chove contratos durante toda semana, principalmente no dia posterior.”


Entre os benefícios que a empresa encontra, estão três comerciais veiculados por um ano na programação do canal e uma página exclusiva do local de pesca. Além disso, o La Regina Hotel será destaque em dois programas da grade, totalizando quatro episódios. 

Situado entre os dois melhores pontos de pesca do Alto Paraná, Pedra Brava e Porto Coração, a pescaria nesse local possibilita que nossos apresentadores encontrem os gigantes e esportivos peixes de Corrientes: dourados, surubim pintado, surubim cachara e pacu, garantindo muita emoção na pescaria.


Então se você busca conforto e tranquilidade na hospedagem e muita ação na hora da pesca, conheça mais do local no Mapa da Pesca e reserve o seu pacote agora mesmo!

Enquanto a sua pescaria não chega, você pode conferir alguns episódios que já foram gravados no local clicando aqui.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS