Inscrições esgotadas para o Campeonato Goiano em Pesqueiros

Esse ano a disputa dobrou no estado, serão duas etapas classificatórias para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros

Por Ester Quaresma - 03/07/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 09/07/2019 as 17:14

Mais um estado classificatório para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiro esgotou suas vagas. Ainda restam aproximadamente sete meses para o Campeonato Goiano e todas as inscrições para a disputa já foram preenchidas nesta terça-feira (02).

Agora, em sua segunda edição, o estado Goiano duplicou suas etapas classificatórias para a disputa nacional e o interesse dos pescadores acompanhou esse crescimento. Mesmo com o dobro de competidores, as vagas da competição se esgotaram rapidamente.

As disputas goianas para o Campeonato Brasileiro acontecem nos dias 01/02/2020 e 02/02/2020 e os classificados garantem vaga na final que acontece em 28/03/2020 em São Paulo.


E para quem ficou de fora dessa classificatória ainda há tempo de participar, o local mais próximo da região fica há apenas 4 horas de distância e as inscrições seguem abertas. Mas é preciso se apressar, restam apenas 10 vagas no Campeonato Mineiro em Pesqueiros que acontece em 19/01/2020!

Se você estiver com alguma dúvida de hospedagem para o local, entre em contato direto com o nosso atendimento clicando aqui. Ou acesse o site e se inscreva agora: www.brasileiroempesqueiros.com.br. Não perca tempo!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS