Hoje tem estreia do Remos e Rumos

O primeiro episódio mostra uma aventura de Zinho Sorocabano na paranaense Ilha do Superagui

Por Alison Mota - 29/06/2020 em Notícias / Fish TV - atualizado em 04/08/2020 as 09:59

O programa Remos e Rumos está chegando à sua terceira temporada, que estreia hoje às 20h30, na Fish TV. E o primeiro episódio dessa nova fase levou Zinho Sorocabano, apresentador da atração, até a paranaense Ilha do Superagui, local com grandes oportunidades para a pratica da pesca esportiva.

Considerado uns dos principais locais litorâneos do Paraná, a Ilha do Superagui reserva muitas opções turísticas, mas como é um local com muitos pescadores, é frequentemente procurada para a prática da pesca. “Você consegue fazer uma pescaria bem diversificada, tanto nos canais da ilha como no mar, se estiver em condições favoráveis para a prática. Para essa trip, contei com o apoio do guia Sapo, que conhece muito a região, e pude me hospedar na aconchegante pousada William Michaud. Resumindo: é um local que vai agradar e muito os pescadores de caiaque”, conta Zinho.

O guia Sapo que Zinho citou é Alessandro Elias, experiente conhecedor da região, que levou o apresentador aos melhores pontos de pesca de Superagui. Por lá, há a possibilidade de se capturar robalos com bom tamanho, segundo o apresentador, e Sapo faz toda a diferença na hora de buscar pela espécie. "A água estava um pouco suja, tempo nublado e os peixes estavam com a boca fechada, mas deu tudo certo. Zinho pesca muito bem e conseguimos boas capturas no dia, foi uma boa experiência ter participado do programa", conta Alessandro.

Além da pescaria, Zinho pode trocar experiências de remo com moradores da região. Enquanto o apresentador remou a canoa de Agostinho, o pescador local andou com o caiaque de Zinho e garante que gostou muito da experiência. Então, não perca a estreia da terceira temporada do Remos e Rumos. O primeiro episódio, na Ilha de Superagui, estreia hoje, às 20h30, na Fish TV. Se quiser assistir do seu jeito, assine o Clube Fish TV

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS