FOR FISHER LANÇA CAMPANHA DE DIA DOS PAIS

Com leveza e diversão, o conteúdo gira em torno do tema: `Fisgue o melhor presente pra quem te ensinou a pescar`

Por Fish TV - 13/07/2018 em Notícias / Fish TV

Assim como tradicionalmente muitos pais enchem os filhos de argumentos para torcer pelo time de futebol deles, os "pais pescadores" passam para as próximas gerações a paixão pela pesca esportiva. Isso quando não há um avô "viciado" para ensinar os netos. Essas relações sempre geram as mais divertidas histórias. É esse clima descontraído que a For Fisher trouxe para a campanha de Dia dos Pais.

A coordenadora de Marketing da Fish TV, Meggy Oliveira, falou sobre o pleno conhecimento da For Fisher sobre seu público, entendendo a pesca como elo de aproximação dos pais com os filhos e filhas. "Pensando em resolver a dúvida de `o que comprar para o meu pai? ’, lançamos a campanha: ´Fisgue o melhor presente pra quem te ensinou a pescar´ A ideia é oferecer opções que trazem a pesca estampada, e que além de ser um presente, seja uma retribuição simbólica de todos os ensinamentos que nossos pais nos passam", conta.

Com a leveza que o tema possui,o coordenador de Criação da Fish TV, Jeferson Ramos, buscou transmitir essa mensagem divertida e envolvente para as peças da campanha."Para a mensagem gerar engajamento, ser objetiva e captar o espectador, utilizamos cores, elementos e uma linguagem que se aproxima das histórias em quadrinhos, em uma adaptação bem livre porque de alguma forma lá no nosso íntimo, a figura do pai também é a de um herói. Nesse caso, um herói pescador, que se preocupa com a natureza, que pesca, solta e inspira a se fazer o mesmo", ressalta.

Quem atua nos comerciais são os pescadores e apresentadores da Fish TV Kid Ocelos e Lawrence Ikeda. Os dois estão ligados a campanha por conta das próprias histórias: Kid está ensinando sua filha a praticar o esporte da pesca e Lawrence lembra dos ensinamentos que recebeu de seu avô. Assista a esses divertidos vídeos abaixo e depois aproveite para escolher o presente de seu pai no site da For Fisher.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS