Fish TV Fest: um grande momento para marcar a vida do pescador

O evento reúne diversas atrações para os apaixonados pela pesca esportiva

Por Fish TV - 24/03/2017 em Notícias / Fish TV

A pesca é um esporte feito da colaboração. Por isso, ela se torna tão cativante para os que apreciam. Pescadores trocam conhecimento e se encontram por meio da prática, desde o início da humanidade. A Fish TV nasceu para levar esse propósito adiante, com o instinto de preservar. Por isso, trabalha para fomentar essa cultura, reunindo esses pescadores. Desta vez, a troca de experiências não vai ser pela tela, e sim pessoalmente, em uma grande festa.
A Fish TV Fest apresenta atrações variadas aos amantes do esporte, e ainda com entrada franca. Essa é a chance de interagir com alguns dos profissionais mais reconhecidos no universo da pesca. Dentre as atividades previstas para o sábado de festa está a oficina de atados, com Betinho Oliveira, uma sessão de desenhos para as crianças (com o pescador e ilustrador, Kid Ocelos), outra de autógrafos com apresentadores da Fish TV, distribuição de diversos brindes, entre eles, bonés da Fish TV para os mil primeiros que chegarem. Ainda, o sorteio de uma pescaria na Argentina com tudo pago.
Você gosta de pesca? Gosta desse clima que o esporte oferece? Então programe-se: o evento acontece no Parque Maeda, na cidade de Itu - em São Paulo -, no dia 8 de abril, das 14h às 19h.

Os pescadores e fãs da Fish TV fazem a pesca esportiva mais forte quando estão juntos. Faça parte deste momento também.

O quê: Fish TV Fest.
Onde: Parque Maeda, em Itu, São Paulo.
Quando: 8 de abril, das 14h às 19h.

Programação:
- Oficina de atados, com Betinho Oliveira;
- Sessão de desenhos para as crianças;
- Sessão de autógrafos com apresentadores da Fish TV;
- Distribuição de bonés para os mil primeiros que chegarem;
- Sorteio de uma pescaria na Argentina com tudo pago.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS