Estreia hoje terceira temporada do programa Família Nakamura

Primeiro episódio estreia às 21h, na Fish TV

Por Alison Mota - 29/03/2021 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/03/2021 as 17:19

Precisão nos arremessos, esportividade ao máximo e muita descontração. Esse é um resumo do que costumamos assistir no programa Família Nakamura, que vai amplificar tudo isso e ir além, pois chega hoje a terceira temporada da atração da Fish TV, prometendo surpreender quem já era fã e também quem ainda não conhece de forma mais profunda o trio familiar mais famoso da pesca esportiva.

Dessa vez, o programa vai revelar que não apenas Nelson, Renan e Vitor são os pescadores da família, pois entre os Nakamuras há muitos praticantes do esporte, como a avó dos jovens. Claro, mais familiares vão chegar para fazer companhia e mostrar todo o seu potencial na hora de fazer arremessos, mas não vamos dar muitos spoilers, pois o grande lance mesmo é assistir aos novos episódios.

Como já contamos em uma matéria aqui no Portal de Notícias, o primeiro episódio se passa na represa Billings, no Estado de São Paulo, buscando por traíras com uma técnica elaborada para outro tipo de pescaria. E ir além esportivamente é o lema dessa nova temporada. “Queremos mostrar a realidade que acontece com todos os pescadores, pois é normal ter dias difíceis na hora de pegar um peixe, porém, vamos tentar driblar essas dificuldades com algumas técnicas, que vamos passar detalhe por detalhe aos nossos telespectadores”, afirma Renan Nakamura.

Foto: Tchel

Que a Família Nakamura esbanja habilidades na hora da pescaria você já sabe, mas, para que tudo ocorra de acordo, eles contam com o apoio de diversos parceiros importantes. São eles: Aquabrazil, Cardume Adventure, Carretas Odne, Courotec Náutica, Express Polarizados, Kapazi Náutica, La Maglia, Lucky Iscas Artificiais, Maruri Fishing, Quest Boats, Yamaha Náutica, YGK.

Não esqueça, anote na sua agenda que a terceira temporada de Família Nakamura estreia hoje, às 21h, na Fish TV.

Veja a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS