Família Nakamura inicia gravações de sua terceira temporada

Primeiro episódio começa no Estado de São Paulo

Por Alison Mota - 02/03/2021 em Notícias / Fish TV - atualizado em 08/03/2021 as 15:12

Técnica de pesca apurada, peixes diversos parando na ponta da linha e muita descontração é o que se vê no programa Família Nakamura. A atração da Fish TV que mostra o dia a dia da família já iniciou as gravações de sua terceira temporada, prometendo muita ação por diferentes pontos de pesca espalhados pelo Brasil e também fora dele. Mas é claro, a parte em que os três apresentadores usam toda a técnica que sabem vai ganhar ainda mais destaque.

Renan Nakamura já adiantou que o primeiro episódio foi gravado na represa Billings, que fica na região metropolitana de São Paulo, local que ele considera ter grande pressão de pesca. “Essa pressão torna a pescaria ainda mais técnica, e, nesse primeiro episódio, vamos mostrar um artifício que aprendemos lá no Paraná, onde o pessoal utiliza uma técnica da pescaria de black bass para pegar traíra”, conta.

Sobre a técnica, Renan conta que foi utilizado um peso de 18 gramas para que a isca sempre ficasse no fundo da água. “Um detalhe interesse sobre esse peso maior é que a eficiência da pescaria aumentou, pois, normalmente, quanto mais leve o peso, mais natural é o nado da isca. No caso dessa pescaria de traíras que fizemos, foi o contrário, o peso tornou o dia mais produtivo”, revela.


Enquanto a terceira temporada ainda está sendo produzida, você pode acompanhar a Família Nakamura em nossa programação. Fique atento que em breve teremos mais novidades sobre a nova fase da atração.

Veja a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS