ESTREIA HOJE EPISÓDIO DO PROGRAMA DESTINOS NA COLÔMBIA

Laís Vanessa visitou a região de Bahía Solano

Por Alison Mota - 17/01/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 05/04/2019 as 11:07

A quinta temporada do programa Destinos retorna com novidades incríveis. Às 22h30 de hoje, você confere Laís Vanessa desfrutando de todas as atrações de Bahía Solano, região litorânea da Colômbia, onde ela faz a sua primeira pesca esportiva em água salgada.

Quem proporcionou essa viagem para a equipe da Fish TV foi a ProColombia, entidade ligada diretamente ao país, tendo organizado todo o roteiro turístico para as gravações. A assessora de turismo para o mercado brasileiro, Maria Catalina Galvis, falou sobre os investimentos feitos pelo ProColombia, sempre buscando atrair mais turistas para o país. “Esperamos que, com o programa de hoje, muitos brasileiros fiquem com vontade de conhecer a costa pacífica colombiana, sobretudo os apaixonados pela natureza e pesca esportiva”, projeta.

Se bater aquela curiosidade para saber mais sobre essa região da Colômbia, não perca o programa Destinos de hoje, às 22h30, na FishTV. Preferindo assistir quando e onde quiser, faça parte do Clube Fish TV, tendo ainda a chance de concorrer a prêmios todos os dias.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS