ESTREIA DA 4ª TEMPORADA DO PESCA DINÂMICA ACONTECE EM FEVEREIRO

Reinold Baudisch traz novidades, mas não dispensa a tradição

Por Alison Mota - 30/01/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 05/04/2019 as 11:06

Ainda estamos no primeiro mês do ano, mas as novidades da Fish TV não tiram férias. No dia 20 de fevereiro é a vez de Reinold Baudisch trazer muitas novidades para o Pesca Dinâmica, com a estreia da 4ª temporada do programa. Mas é claro, sem esquecer a tradição da pesca próxima a centros urbanos, tão marcante em suas pescarias pelo Brasil.

Entre as novidades do programa, Reinold adiantou que terá pesca em água doce, como a de piaparas, carpas, carás e outras espécies. O mar aberto e pescaria de costeira também estarão no roteiro do Pesca Dinâmica. O apresentador também garante que continuará com as suas famosas dicas, e ainda lembra: “O importante da pescaria é estar pescando, não importando onde, a espécie de peixe e nem a técnica utilizada”.

Com a diversidade de locais visitados pelo programa, é certo que Reinold precisa de muitos parceiros para ter qualidade em suas pescarias. Você pode conhecer melhor cada um deles com um simples clique nos nomes, e são eles: Buffalo Motores, Caiaker, Dorsal Sports, Iscas Brave Worm, Maruri Fishing, Moro, Narciso Pesca, Proposto, Sun Fishing Lures.

Então, a partir das 18h do dia 20 de fevereiro, você já sabe que ouvirá “tá qui o bicho”, com a estreia da 4ª temporada do programa Pesca Dinâmica. Para assistir quando e onde quiser, é só fazer parte do Clube Fish TV.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS