Esgotadas as inscrições para o Campeonato Paulista em Pesqueiros

A competição é dividida em quatro etapas classificatórias para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, que acontecerá em março de 2020

Por Fish TV - 09/04/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 11/04/2019 as 16:04

Faltando 11 meses para o Campeonato Paulista em Pesqueiros, todas as vagas para a competição esgotaram já nesta terça-feira (09), após uma semana de vendas desde a abertura das inscrições. E as oportunidades para os demais campeonatos estaduais também estão terminando. As disputas são etapas classificatórias para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP), que acontecerá em março de 2020, em São Paulo.

Já em sua segunda edição, o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros se expandiu e alcançou outros estados. Além de Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul, que já faziam parte da rota do CBP, neste ano, Santa Catarina e Paraná também entraram no roteiro.

Toda fase classificatória do CBP contará com 60 duplas disputando uma vaga na grande final. Além disso, cada estado terá duas etapas seletivas, à exceção de São Paulo, que, nesta edição, contará com quatro datas para a classificação dos competidores.

A boa notícia é que se você não conseguiu se inscrever no Campeonato Paulista em Pesqueiros, ainda pode participar das etapas classificatórias dos outros campeonatos estaduais. As disputas em Minas Gerais e Paraná acontecerão em Uberlândia e Mandirituba, respectivamente, e o local da competição fica a menos de sete horas de carro de São Paulo capital. 

As três melhores duplas por etapa vão competir pelo título brasileiro em 28 de março de 2020, em São Paulo. A viagem dos participantes será paga pela Fish TV.


Dinâmica e premiações

Outra novidade do 2º Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP) é que a prova vai acontecer em quatro tempos, isto é, os competidores vão poder pescar em quatro raias diferentes. A rotatividade permite explorar outros pontos de pesca e testar estratégias.

As premiações do CBP 2020 também ficaram maiores. A dupla campeã leva para casa 100 mil reais em dinheiro, o segundo lugar garante uma viagem à Amazônia, e a terceira colocação vai conhecer a Argentina, ambas as expedições com tudo pago pela Fish TV. E o maior peixe do torneio também vai ser recompensado. A dupla que capturá-lo ganha 10 mil reais em dinheiro.

Não perca tempo! Acesse o site do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros e faça parte dessa história. Para esclarecer dúvidas, entre em contato pelos telefones 0800 600 3523 e (51) 99514- 9745.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS