Segundo Campeonato Brasileiro em Pesqueiros terá nova dinâmica de prova

Novo modelo permite pescar em mais lugares na arena de pesca

Por Alison Mota - 03/04/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 05/04/2019 as 15:49

O segundo Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP), além de maior, tem novidades que buscam explorar todo potencial de pesca da arena de cada estado. Agora, os competidores terão a chance de pescar em mais lugares, pois serão quatro tempos, ou seja, em quatro raias diferentes para cada dupla participante.

O objetivo, além de fazer com que os competidores possam pescar em mais de um ponto na arena, é também dar dinamismo para a prova. Cada bateria será de 1h30, havendo intervalos durante as mudanças de raia. Kleber Sanches, narrador do CBP, destaca a intensidade da nova regra da disputa. “Essa maior troca de raias entre as duplas, definida por sorteio, vai trazer muito mais emoção para a competição, com toda a certeza”, projeta.

Abaixo, você confere uma ilustração que explica a dinâmica da prova. A figura da arena é apenas ilustrativa, os formatos dos lagos se diferenciam conforme o pesqueiro. Mas, independente do formato, as quatro mudanças irão acontecer, se adequando a cada local.


Não perca as inscrições

Agora que você já conhece a nova dinâmica de prova, não perca as inscrições para o segundo Campeonato Brasileiro em Pesqueiros. Quem participou do primeiro CBP já pode se inscrever e, a partir do dia 9 de abril, todos podem fazer suas inscrições no site oficial do Campeonato.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS