Eduardo Monteiro fala sobre suas pescarias no próximo episódio do Fish TV Show

Episódio com o apresentador do Pura Pesca irá ao ar hoje à noite

Por Matheus Ferreira - 28/10/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 06/11/2019 as 12:00

O próximo personagem da pesca esportiva brasileira a sentar no sofá do Fish TV Show é Eduardo Monteiro. No episódio que vai ao ar hoje, às 22h, o apresentador do programa Pura Pesca conta um pouco mais de sua vida, o início na pesca esportiva, as características da pesca amazônica e dá dicas sobre a pesca de robalo. Tudo isso comandado por Gustavo Sarti e embalado pelo som da banda Barato Atômico.

Eduardo iniciou na pesca como muitas pessoas, influenciado por seu pai. Porém só se tornou pescador esportivo depois de um bom tempo. “Comecei a pescar com meu pai com 7 ou 8 anos. Primeiro, em lagos de pesque e pague, depois em viagens de pesca. Não era pesque e solte pois, naquela época, ninguém soltava. Tudo que se pegava, se matava. Ainda bem que com o tempo a consciência foi mudando e não se faz mais isso”, comenta Monteiro.

Ele também falou da pesca amazônica, suas peculiaridades e diversidades, deu dicas de como pescar robalo e, como de praxe, participou do game do programa. Monteiro teve que adivinhar diversos modelos de iscas artificiais vendado. “Foi muito difícil! Tiveram algumas que eu conhecia, mas tinham outras que eu nunca tinha usado. Uma coisa é você olhar para a isca, outra coisa é só ter o tato. Foi uma brincadeira muito legal e divertida.”


Para ele, o Fish TV Show irá se consolidar como um programa para angariar novos pescadores esportivos. “Eu acredito que o programa veio pra ficar. É diferente, que não mostra somente o peixe e o pescador, mas que fala sobre muitas situações. Vai ser um programa que vai trazer muitas informações para o pescador, e vai atrair muitos novos pescadores”, conclui Monteiro.

Caso você não consiga ver o programa ao vivo hoje, às 22h, pode acompanhar a hora que quiser no Clube Fish TV. Se você ainda não é assinante, clique aqui


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS