É a vez de Gaba contar a sua história no Identidade

Produto exclusivo do Clube Fish TV estará disponível a partir de sábado (03)

Por Alison Mota - 02/08/2019 em Notícias / Fish TV

Depois dos apresentadores Lawrence Ikeda e Kid Ocelos contarem suas histórias no Identidade, série exclusiva do Clube Fish TV, chega a vez de Gaba Athanazio, apresentador do programa A Meta, abrir as portas de sua casa e apresentar como a vida o levou até a pesca esportiva.

O apresentador se diz muito honrado por ter a chance de contar a sua história, e considera a série um verdadeiro presente que a Fish TV lhe deu. “É muito bom poder falar da nossa vida e, mesmo a minha sendo bastante simples, sempre tive minha família perto de mim, sempre tive oportunidade de fazer as coisas de que mais gosto e que hoje são as mesmas em que trabalho. Poder passar adiante essas histórias foi uma honra”, conta gaba.

O trabalho foi captado e dirigido por Fábio Osório e Guilherme Moura. Para Fábio, contar a história de alguém como Gaba é um privilégio. “Ele tem uma história tão rica e sempre foi ousado nas suas atitudes. Do skate ao surf ao jiu-jitsu até chegar à pesca, o Gaba sempre foi um cara em busca de desafios e acredito que as pessoas vão se surpreender com muito do que é contado nesse documento da vida dele”, projeta.

Esse conteúdo estará disponível no Clube Fish TV a partir de sábado, dia 03. Se você ainda não é assinante do Clube, não perca tempo. Lá você tem acesso ao Identidade, a todos os programas da Fish TV  e muitos outros conteúdos exclusivos. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS