CONHEÇA O PRIMEIRO GANHADOR DOS SORTEIOS DO CLUBE FISH TV

Rodolpho levou uma viagem com acompanhante para o Pantanal

Por Fish TV - 28/11/2018 em Notícias / Fish TV - atualizado em 22/01/2019 as 17:24

O Clube Fish TV nasceu repleto de exclusividades para os assinantes. E um dos destaques é o sorteio de diversos prêmios todos os dias. Para inaugurar essas ações, a primeira premiação foi uma viagem com acompanhante para pescar no Pantanal durante três dias. O sortudo da vez foi Rodolpho Angelo Appis, de Taquaritinga, São Paulo.


Além de pescador esportivo apaixonado, Rodolpho é fã da Fish TV. Sem ter perdido tempo para assinar o Clube, foi pego de surpresa com o resultado do sorteio. “Quando vi as ligações perdidas no meu celular e as mensagens, logo pensei que só poderia ser cobrança. Mas aí veio a grata surpresa: fui o primeiro sorteado do Clube. Minha gente, a emoção é muito grande, aquela região é maravilhosa. Pescar os gigantes de couro e os dourados do Pantanal é um sonho!”, ressalta.


Faça parte do Clube Fish TV e não perca as oportunidades diárias de ser contemplado com um prêmio. Além disso, você tem acesso a conteúdos exclusivos e diversas outras vantagens. Mas, é somente para assinantes. Então, entre para o Clube Fish TV!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS