Começam as gravações da nova temporada do programa Provas e Torneios

Esportividade das competições estará ainda mais em evidência

Por Alison Mota - 09/05/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 14/05/2019 as 10:01

O programa Provas e Torneios sempre está presente nos melhores torneios de pesca esportiva do Brasil e também fora do país, mostrando todos os detalhes das competições. Agora, na sétima temporada da atração, a esportividade terá ainda mais destaque, com imagens dos competidores e detalhes da rotina que envolve um grande evento.

Além da conhecida cobertura que é feita pelo programa, a experiência vivida pelos competidores estará em evidência. Quem compete sabe de tudo que está envolvido na preparação das tralhas, da embarcação, treinamento e ainda há quilômetros em viagens para aqueles que buscam desafios em torneios longe de casa. Essas importantes etapas agora terão seu espaço.

Para que a programação do canal sempre esteja renovada, é feito um processo rigoroso de melhorias, como conta a supervisora de Conteúdo, Priscila Gomes, “Todos os programas da Fish TV passam por um controle de qualidade antes do início da próxima temporada e com o Provas e Torneios não foi diferente. Queremos enaltecer a emoção da competição e o estilo de vida dos competidores porque acreditamos muito que o programa possa mostrar toda a energia e as principais informações do mundo das competições”, conta.

Na nova etapa do programa, nossa equipe tem o suporte da Quest Boats, Carretas Odne e Troféu Sports

As novidades da sétima temporada do Provas e Torneios chegam a partir do dia 27 de julho, às 19h30, na Fish TV. Vale lembrar que o Clube Fish TV disponibiliza todos os programas do canal para assistir quando e onde quiser, e ainda dá acesso a conteúdos exclusivos.

Equipe presente no Tucuna Master

O 2º Iturama Fish 2019, que acontece no dia 11 na cidade mineira de Iturama, faz parte do Circuito Pesca de Competição Tucuna Master. Esse evento contará com a equipe do Provas e Torneios, que fará o registro de todos os detalhes no formato novo. Aguarde!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS