Clube Fish TV disponibiliza primeiras temporadas do Biopesca e Na Pegada do Fly

Programas fazem parte de playlist nostálgica do serviço de streaming da Fish TV

Por Alison Mota - 26/07/2019 em Notícias / Fish TV

Quem assina o Clube Fish TV sabe que terá garantido o acesso aos programas da Fish TV, assim como conteúdos exclusivos. Agora, além de todas as novidades, o Clube presenteia seus membros com muita nostalgia, pois já estão disponíveis as temporadas 1 e 2 do Biopesca e Na Pegada do Fly.

Kid Ocelos, apresentador do Na Pegada do Fly, lembra que aquele foi o começo de uma parte importante em sua história de pescador, visitando lugares conhecidos e alguns que nunca imaginou que iria. “Nesse começo, algo que marcou profundamente foi ter o imenso prazer em fazer minha estreia em águas paraibanas, e ainda com o meu peixe preferido: o tarpon. Fora isso, ainda tinha as novas amizades, que estão junto comigo nesse caminho até hoje, e seguramente estarão por muito mais tempo nessa jornada que é a pesca esportiva, que é levada ao público por esse veículo único: a Fish TV”, conta.

Para o apresentador do Biopesca, Lawrence Ikeda, estar a tanto tempo a frente do programa permitiu que visitasse mais de 10 países, 6 biomas, mais de 70 rios e represas, além de mais de 100 espécies de peixes pescadas e devolvidas para a água. “Isso foi uma evolução do aprendizado, onde pude unir o conhecimento técnico-científico da biologia com o saber empírico de comunidades ribeirinhas e indígenas. E é claro, o mais importante, sempre poder promover a pesca como ferramenta de preservação do meio ambiente”, destaca.

Não perca tempo e acesse agora mesmo o Clube Fish TV e maratone as nossas playlists nostálgicas. Se você ainda não faz parte do Clube, seja um membro e tenha acesso a estes e muitos outros conteúdos e vantagens. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS