CHEGOU A VEZ DE KID OCELOS CONTAR SUAS HISTÓRIAS NA SÉRIE IDENTIDADE

Conheça mais sobre a vida do artista do fly

Por Fish TV - 08/02/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 13/02/2019 as 16:04

Entre as exclusividades, que só quem faz parte do Clube Fish TV tem, está a série Identidade. O pescador da vez a contar suas histórias de vida é Kid Ocelos, o artista do fly fishing. Das revistas de pesca adquiridas nas bancas até o Na Pegada do Fly, o ilustrador e pescador descreve detalhes de sua vida até então guardados consigo.

Kid conta que, logo depois de assistir ao Identidade com Lawrence Ikeda, ficou cheio de vontade de participar também. “Como sempre falo, sou um desenhista que está apresentador de um programa de TV, e minha história na arte é meio longa, mas ela teve uma guinada radical no dia que desenhei o primeiro peixe e descobri o fly. Foi aí que isso virou uma verdadeira filosofia de vida que me trouxe até aqui”, conta.

Dirigindo a série, Fábio Osório se dedicou para mostrar toda a verdade do apresentador. “Foi um processo bem interessante, pois procuramos interpretar a história do Kid e captar a essência dele através das imagens. Essa série é ele, Kid Ocelos (ou o Sidcley) em casa, contando sua trajetória e abrindo sua caixa de memórias para todos nós”.

O primeiro episódio da série Identidade com Kid Ocelos já está disponível no Clube Fish TV. Não fique de fora, faça parte do Clube você também. São diversos conteúdos exclusivos, sorteios de prêmios toda semana e, logo mais, muitas novidades vão chegar para os assinantes. Clique aqui e conheça mais.



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS