Canal da Fish TV no YouTube está de cara nova

São novos vídeos, programas completos e muita pesca esportiva

Por Alison Mota - 16/08/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 16/08/2019 as 10:50

A Fish TV nasceu com a ideia de divulgar a pesca esportiva, levando os melhores programas do esporte em sua programação. Mais tarde, foi criado o Clube Fish TV, plataforma que oferece conteúdos exclusivos e todos os episódios da emissora para assistir quando e onde quiser. Agora, chega a vez do canal do YouTube ganhar uma cara nova, e também muitos vídeos novos.

 

A intenção dessa iniciativa é estarmos presentes em todos os lugares onde os pescadores procurarem por pesca esportiva. Assim, fica fácil saber onde assistir vídeos de qualidade no YouTube, porque trabalhamos pesado todos os dias para oferecer o melhor para você, que nos acompanha em diferentes telas.

 

Em nosso canal do YouTube, você sempre encontrará a programação da TV ao vivo. Não é demais?! Assim é possível acompanhar todas as estreias de temporadas. Além disso, muitos conteúdos serão formatados exclusivamente para a internet, e até mesmo programas inteiros estarão disponíveis, são eles: Fish TV News, Provas e Torneios, A Arte do Atado, Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, somados a dois exclusivos do Clube, que são o Dicas Rápidas e Receitas Sabores. 

Temos um mar de conteúdos que ficam disponíveis a partir do dia 16. Quer saber mais? Então acesse youtube.com/fishtvoficial, se inscreva no canal e, para não perder nenhuma novidade, ative o sininho que fica ao lado do botão de inscrição. 


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS