Campeonato Paranaense em Pesqueiros recebe inéditas etapas em dezembro

Competição acontece no Valle Verde Pesca e Lazer

Por Alison Mota - 22/04/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 20/06/2019 as 10:18

Entre as etapas estaduais do segundo Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP), o inédito Campeonato Paranaense em Pesqueiros terá duas classificatórias, que acontecem nos dias 7 e 8 de dezembro, garantindo vagas para a grande final do brasileiro. O local dessas disputas é o Valle Verde Pesca e Lazer, que fica na cidade de Mandirituba.

A arena de pesca do campeonato foi completamente revisada, buscando plena ação dos peixes presentes no espaço para o dia de provas, além de controle da sanidade dos exemplares e das águas. Conheça mais detalhes desse processo assistindo ao Fish TV News do Segundo CBP.

Mandirituba é logo ali

A cidade de Mandirituba fica a apenas 6 horas da capital São Paulo. Como esgotaram as inscrições para a etapa paulista, vale destacar a proximidade entre as cidades, que pode ser uma alternativa para competidores do estado vizinho que não conseguiram vagas em São Paulo.


Inscreva-se para o segundo CBP clicando aqui, e não perca a chance de disputar seu lugar no pódio entre os melhores pescadores do país!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS