Agência do Pantanal renova com a Fish TV

Joice Pesca & Tur está com o canal desde 2012

Por Ester Quaresma - 06/08/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 09/08/2019 as 09:56

Localizada no Pantanal, a Joice Pesca & Tur conta com mais de 10 embarcações para os pescadores. Com a grande variedade de barcos, a agência consegue oferecer inúmeras comodidades aos visitantes.

O serviço é all inclusive, café da manhã, almoço, jantar, lanches, porções, cerveja, refrigerante, sucos e destilados, são oferecidos aos pescadores. E para os momentos de lazer é possível aproveitar os espaços das embarcações: sala de jogos, piscina, sala de TV, centro de convenções.

Além de conforto, a Joice Pesca & Tur garante muita esportividade. Com as embarcações navegando principalmente pelo rio Paraguai, o pescador encontra diversas espécies de peixe, entre eles: barbado, dourado, jaú, pacu, palmito e surubim cachara.


A Família Nakamura estreou o seu programa com o apoio da agência, mostrando toda a ação do destino com capturas de pacus, tucunarés, pintados e dourados. Além de receber as gravações do programa de Nelson, Renan e Vitor, a Joice Pesca & Tur será sede da gravação de dois episódios de Pasión por La Pesca e de um episódio de Destinos.

Há alguns meses, conversamos com a diretora da operação, Joice Carla Santana Marques, e, segundo ela, desde que a parceria com a Fish TV começou, houve um aumento na procura pelo empreendimento.

“O pescador está sempre vendo a operação na televisão, sempre lembrando dela. É um investimento que tem retorno.” Joice Carla Santana Marques


O destino é uma das parcerias mais antigas da Fish TV, pois já está com o canal desde 2012 e começou no Mapa da Pesca em 2015. Entre os benefícios que a agência irá receber está um comercial divulgado durante o ano todo nos intervalos da programação da Fish TV, uma página exclusiva no Mapa da Pesca e participação em cinco episódios do canal

Quer conhecer um pouco mais da operação? Acesse a página do Mapa da Pesca e reserve seu pacote agora!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS