As embarcações no Turismo de Pesca

Conheça as vantagens de ser um parceiro da Fish TV

Por Fish TV - 07/05/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 11/06/2019 as 13:12

Com o aumento de brasileiros praticando a pesca esportiva - o número quase dobrou nos últimos 10 anos, passando de quatro milhões em 2004 para 7,8 milhões em 2014, segundo o Instituto Ipsus -, cada vez mais pescadores tentam conciliar suas viagens com o lazer em família. 

Por isso, o turismo de pesca vem se revelando uma ótima opção para os apaixonados pelo pesque e solte. Nesse cenário, as embarcações de pesca turística são especialmente atrativas para os pescadores, já que oferecem conforto, comodidade e estrutura para as suas expedições.

A Fish TV, é claro, também atua nesse mercado, firmando parcerias com os empreendimentos do nicho. Um case de sucesso dessa parceria é a Joice Pesca & Tur, que há quase 20 anos oferece turismo de pesca a bordo de barcos-hotéis no Pantanal. 

De acordo com a diretora da operação, Joice Carla Santana Marques, o espaço na programação do canal oficial da pesca esportiva tem sido uma ótima vitrine. Desde que seu empreendimento começou a atuar em conjunto com o canal há cinco anos, houve um aumento na procura pelos serviços oferecidos, principalmente nas buscas por pacotes e informações.


Laís Vanessa entrevista Joice Carla Santana Marques em Melhores Destinos. Foto: Divulgação/Fish TV

Entre as entregas que a Fish TV faz aos clientes, estão vinhetas e comerciais para exibição na televisão, página no site Mapa da Pesca e produtos digitais focados no que o cliente deseja oferecer. Além disso, são gravados episódios de programas nas embarcações, com destaque para a estrutura e os serviços que estão à disposição do pescador.

Os resultados da parceria

Para a diretora da Joice Pesca & Tur, a parceria com a Fish TV é positiva porque reforça a marca de seu negócio. “O pescador está sempre vendo a operação na televisão, sempre lembrando dela. É um investimento que tem retorno”, afirma. “A Fish TV está crescendo e abrangendo mais pessoas, então o alcance é cada vez maior”, avalia.

Hoje, a Fish TV está em todas as operadoras de televisão por assinatura do Brasil. Segundo dados do Ibope, a TV ainda é o maior meio de persuasão entre as pessoas, e o mesmo pescador que busca por opções de turismo de pesca também assiste à programação do canal oficial da pesca esportiva.

Para Joice, o atendimento do canal também é um diferencial na relação. “Quando a gente entra em contato, tudo que você precisa é respondido e resolvido na hora. O atendimento é bem pessoal, as pessoas que vêm gravar são simples e bem descontraídas. É uma parceria de amigos”, resume.


Chamada do programa Família Nakamura, gravado na Joice Pesca & Tur

No último ano, o Turismo de Pesca da Fish TV ficou diferente. Antes, o canal oferecia uma gama de opções com combos comerciais já padronizados. Hoje, os pacotes são totalmente customizados e personalizados para cada cliente.

Somados, já são mais de 10 parceiros no setor de embarcações atuando com a Fish TV. E você também pode ser um! Para conhecer mais os serviços e propostas, entre em contato pelo e-mail comercial@fishtv.com ou pelo telefone (51) 3035-3543. Você vai se surpreender com as facilidades!


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS