A Meta retorna nesta quinta-feira 13 de novembro

Programa busca incentivar a preservação das grandes matrizes e despertar o interesse do público para o universo do pesque e solte

Por Fish TV - 12/11/2014 em Notícias / Fish TV

Para quem já estava sentindo falta da incessante busca pelas grandes matrizes da Amazônia, a espera terminou. A partir do dia 13 de novembro, Gaba está de volta com novos episódios do A Meta, todas as quintas-feiras, às 22h no canal da Fish TV. Para os assinantes do site, a atração estará disponível logo após a exibição no canal, através do www.FishTV.com, às 23h.

No enredo do A Meta, Gaba é inserido nos locais mais inóspitos da Amazônia, com poucos recursos e conforto zero, mostrando dificuldades reais enfrentadas para encontrar as grandes matrizes de peixes. Um programa com um formato diferente de todos que já existem,  com o propósito de atrair novos adeptos para a pesca esportiva.  

Em apenas quatro episódios, A Meta já mostrou que estes "monstros" não são uma ameaça, na realidade, o predador é o homem. Em sua batalha, Gaba deixa a lição de que é possível o ser humano e a natureza viverem em harmonia, respeitando um ao outro e que ainda há tempo de preservar as espécies. 

Através do programa A Meta, a Fish TV tem a finalidade de mostrar, que por conta da pesca predatória, as grandes matrizes de peixes já estão se tornando cada vez mais difíceis de ser encontradas e correm o risco de desaparecer. Desta forma, incentiva o pesque e solte utilizando os recursos da natureza de forma consciente, preservando o meio ambiente.

 "A temporada ainda não acabou, mas sem dúvida a principal meta do programa já foi alcançada. Com A Meta, a Fish TV não está apenas atingindo o público pescador, mas atraindo mais adeptos para a pesca, já com a consciência do pesque e solte", afirma Guilherme Motta, diretor da Fish TV. 

Acompanhe a continuação desta emocionante missão em benefício do planeta!

Confira o teaser de retorno do programa aqui!
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS