7ª Temporada do Pasión Por La Pesca chega este mês

A partir de 31 de julho estreiam novos episódios

Por Alison Mota - 15/07/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 15/07/2019 as 17:47

Para você que gosta de acompanhar as aventuras de pescaria feitas por Javier Enrique no Pasión Por La Pesca, já pode comemorar, pois está chegando a 7ª temporada do programa. A estreia acontece ainda este mês, no dia 31 de julho, estando disponível uma semana antes no Clube Fish TV, no dia 24.

Nos novos episódios, Javier garante que, entre as novidades que estão preparadas, não vão faltar as clássicas pescarias das espécies encontradas na sua terra natal: a Argentina. “Na nova temporada vocês vão encontrar brigas incríveis, belos saltos de dourados e as disputas sensacionais com os grandes touros dos rios, os pintados”, conta Javier.

Nos novos episódios, o apresentador conta com diversos parceiros que mantém o alto nível de suas pescarias. São eles: Albatroz Fishing, que fornece carretilhas, molinetes, linhas, varas, acessórios de pesca e iscas artificiais; Bad Line, que apoia com iscas soft; Iscas CMC nas iscas artificiais hard bait; e Presa Viva vestindo Javier com camiseta de pesca, máscara protetora, bermuda, calça e moletom.

Então, não perca a estreia da 7ª temporada do Pasión Por La Peca, que acontece no dia 31 de julho, às 18h30, na Fish TV. Assinantes do Clube Fish TV têm acesso ao conteúdo uma semana antes, no dia 24 de julho. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS