Segunda etapa do Campeonato de Dourado recebe novas datas

O novo calendário foi definido para os dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2021

Por Alison Mota - 16/05/2020 em Notícias / Competições - atualizado em 04/08/2020 as 09:54

O Campeonato de Dourado Gêmeos Pesca Esportiva já recebeu a primeira etapa no mês de março, inclusive, o reality show que conta todos os detalhes da disputa está disponível para você assistir em nossa programação e no Clube Fish TV, para assinantes. Porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, foi preciso adiar as datas da segunda etapa da competição, que agora vai acontecer nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2021.

 As novas datas foram escolhidas para que não falte ação de pesca na segunda etapa, como destaca Rafael da Silva, organizador do torneio. “O clima quente do mês de fevereiro vai trazer belas brigas com o ‘rei do rio’. Estamos com muitas expectativas para realizar a segunda etapa e premiar o grande campeão, que será o melhor das duas etapas. Na segunda fase terão novas duplas que irão disputar também os troféus de vencedores da etapa. Os  competidores ainda vão desfrutar do belo espaço, hospitalidade e gastronomia da Gêmeos Pesca Esportiva”, destaca.

Enquanto a data não chega, vá entrando no clima da competição assistindo ao inédito reality show da primeira etapa do Campeonato de Dourado Gêmeos Pesca Esportiva, disponível em nossa programação e para assinantes do Clube Fish TV. Seja um membro e assista e esse e muitos outros conteúdo exclusivos quando e onde quiser.

Confira a notícia na TV: 


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS