Conheça os últimos classificados para a final do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros

Mais duas etapas do Campeonato Paulista em Pesqueiros ocorreram no Parque Maeda

Por Matheus Ferreira - 03/03/2020 em Notícias / Competições - atualizado em 14/04/2020 as 15:48

O Parque Maeda, que fica na cidade de Itu, em São Paulo, revelou quem são as últimas seis últimas duplas que estarão na final do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros no último fim de semana. A competição, que ocorreu nos dias 29 de fevereiro e 1º de março, teve muita ação, foram mais de 3 toneladas de peixes pescados e devolvidos para a água!

Campeões Brasileiros do ano passado, Adriano e Glauter - ou, mais conhecidos como Batman e Robin - já haviam garantido sua vaga para a final com a quarta colocação no Campeonato Paranaense. Desta vez, na segunda etapa, eles bateram mais de 100 quilos capturados e faturaram o troféu de Campeões Paulistas em Pesqueiros (você pode conferir a classificação das duas primeiras etapas aqui). A dupla foi a que somou a maior quantidade de quilos, conquistando o título de Campeões Paulistas em Pesqueiros.  “A sensação de levantar mais um troféu no CBP é indescritível. É a recompensa de muito esforço e dedicação em treinamentos e competições pelo Brasil, visando justamente a classificação para a grande final desse grande evento, que é a maior competição de pesca em pesqueiros do mundo”, comenta Robin.


Para Sandro Fernandes que, junto com sua dupla, Maurício Correia, fisgaram o maior peixe da última etapa, a preparação para a final já iniciou. “Foi uma alegria imensa, nós estávamos indo mal, perdendo muitos peixes, e no final conseguimos um peixe grande, um tambacu de 20 quilos. Foi muito emocionante. Nós nunca pescamos no lago de engorda, pretendemos conhecer o lago e ver o que podemos fazer para a final.”, conta Fernandes que, junto com sua dupla Maurício Correia, fisgou o maior peixe da última etapa do Campeonato Paulista.

Ao todo, foram quase 3 toneladas de peixes pescados nas duas etapas finais paulistas – no primeiro dia foram 1,6 toneladas e no segundo foram 1,38. Agora, fica tudo para a grande final, que ocorre no próximo dia 28 de março, também no Parque Maeda. A final poderá ser acompanhada ao vivo na tela da Fish TV

A classificação final do Campeonato Paulista ficou assim:

 

Classificados 29/02

1º lugar: Alex MG e Bartoli

Peso: 91,4 kg

2º lugar: Rafinha e Makoto

Peso:  75,4 kg

Maior Peixe: Mau e Sandro

Peso: 20,7 kg


Classificados 01/03

1º lugar: Valdecir Lima e Cristiano

Peso: 85,4 kg

2º lugar: Marcão e Ditinho 

Peso: 73,8 kg

3º lugar e maior peixe: Fillipe e Wladimir

Peso: 71,52 kg


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS