Dicas Rápidas: informações exclusivas para os apaixonados por Pesca Esportiva

Novo programa exclusivo do Clube Fish TV aborda, de forma prática, situações reais do dia a dia na pesca

Por Victória Netto - 27/03/2019 em Notícias / Clube Fish TV - atualizado em 27/09/2019 as 11:24

Praticidade, agilidade e informação vão ganhar uma outra cara no canal oficial da pesca esportiva com a estreia de Dicas Rápidas, o novo programa que chega com exclusividade para os assinantes do Clube Fish TV nesta sexta-feira (29/03). A novidade traz conteúdos técnicos e inéditos, em um formato dinâmico, para aqueles pescadores, experientes ou iniciantes, que buscam expandir seus conhecimentos sobre o fascinante mundo da pesca.


Em vídeos de curta duração, o programa trata de situações reais do dia a dia na pesca esportiva. Os assuntos vão desde equipamentos e seu manuseio, espécies de peixes, locais de pesca, até dicas de arremesso para aprimorar a performance na pescaria.




Os episódios inéditos e exclusivos de Dicas Rápidas vão ao ar no Clube Fish TV. A apresentação fica por conta de apresentadores como o “caiaqueiro” Zinho, à frente de Remos e Rumos na programação da Fish TV, do aventureiro pescador e sensei Gaba, que apresenta A Meta, e do biólogo Lawrence Ikeda, que conduz o Biopesca.


As dicas são destinadas aos pescadores atentos e dedicados, tanto veteranos quanto iniciantes, que buscam informações de qualidade sobre técnicas de pescaria. Tudo isso apresentado por especialistas no assunto e validado pelo canal oficial da pesca esportiva, que fomenta a cultura milenar da pesca com produções especiais.


Para ter acesso ao conteúdo, assine o Clube Fish TV e acompanhe as novidades!


O Clube Fish TV


Em outubro de 2018, a Fish TV, o canal oficial da pesca esportiva, lançou o Clube Fish TV como forma de ampliar o mercado e levar a pesca esportiva a todos os lares com mais comodidade. Na plataforma, os conteúdos ficam disponíveis para que o pescador escolha quando e onde assistir aos seus programas favoritos.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS