ATENÇÃO PESCADORES DO CBP: CONFIRMADA ETAPA EXTRA DO CAMPEONATO PAULISTA

Atendendo ao pedido dos pescadores, abrimos mais uma etapa no Parque Maeda em Itu-SP. Competição será no dia 25 de novembro

Por Marcelo Telles - 13/10/2022 em Notícias / Central de Torneios - atualizado em 16/03/2023 as 10:48

Mais uma vez, vocês pediram e nós atendemos! Com a alta procura e com a grande lista de espera, a Fish TV resolveu abrir mais uma etapa para as disputas paulistas desse CBP 4!


As primeiras etapas paulistas já estavam marcadas para os dias 26 e 27 de novembro. Respectivamente, o último sábado e o último domingo do mês. Porém, após conversas com os pescadores, decidimos acrescentar mais uma etapa, antes das disputas dos dias 26 e 27.


A data escolhida foi o dia 25 de novembro, sexta-feira.


Sim, no fim de novembro, teremos três dias seguidos de competição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, no Tanque 7 do Parque Maeda em Itu, a cerca de 100km da capital São Paulo.


As vagas são limitadas e é preciso correr para garantir o seu lugar na disputa!


Aproveite essa chance, clique aqui e participe do CBP 4!


O CBP 4 conta com o apoio de: BUFFALO MOTORES, KTO, PLAY PESCA, ALBATROZ FISHING, MARURI FISHING, ACEZO, CLOTER RYTOS, HAXEA, LIFE K, LUMIS, SILICONES PAULISTA, ALL FISHING BRASIL, BIGUA MASSAS, BOIAS BARÃO, EBF PESCA, HIDEA MOTORES, JEM COMERCIAL, SECURITY e ZEEO.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS