Viaje com a Fish TV e a Labadee Sport Fishing para a ICAST 2019

O evento é a principal vitrine mundial do pesque e solte, com as últimas inovações em equipamentos de pesca, acessórios e vestuário. A feira acontece em julho nos EUA

Por Fish TV - 05/04/2019 em Notícias / Turismo - atualizado em 28/06/2019 as 10:54

A Fish TV vai acompanhar você, em parceria com a Labadee Sport Fishing, até a ICAST, a maior feira de pesca esportiva do mundo. O evento ocorrerá em Orlando, na Flórida, e a excursão acontece entre os dias 8 e 15 de julho. O pacote de viagem inclui desde passagens e hospedagem até ingresso para a convenção e tradutor.

E quem vai visitar a ICAST 2019 junto com os pescadores mais antenados às novidades do pesque e solte é o apresentador do Biopesca, Lawrence Ikeda. “A oportunidade de conhecer a maior feira de pesca esportiva do mundo é imperdível”, enfatiza o professor. 

“Poder ver bem de perto os lançamentos das últimas gerações de equipamentos náuticos e de pesca esportiva das principais marcas do mercado é algo incrível”, destaca. Além de tudo isso, quem acompanhar o apresentador poderá encontrar pelos corredores do evento os grandes nomes da pesca mundial, como o ganhador do Bass Master Classic, o maior torneio de pesca do planeta.

A ICAST 2019 acontece entre os de 10 a 12 de julho, no Orange County Convention Center, em Orlando. Para Lawrence Ikeda, a viagem não se limita à feira. “Os viajantes poderão ter dias livres para passeios, compras e, quem sabe, uma pescaria nos arredores de Orlando”, provoca.

O pacote e a dinâmica da viagem

Para a melhor logística da excursão, os voos no Brasil têm saída e chegada em São Paulo. A hospedagem será em apartamentos duplos ou triplos, e o cliente deve ter passaporte e visto para os Estados Unidos com validade no período da viagem.

O investimento no pacote da Labadee Sport Fishing fica em um total de R$ 9.949,00 e pode ser parcelado em até 10x. Lembrando que o valor é cotado em dólar turismo e que pode variar conforme a taxa cambial da moeda. Os serviços e vantagens oferecidos são:

  • Passagem aérea
  • Hospedagem
  • Ingresso para a feira
  • Transfer in/out aeroporto
  • Seguro viagem
  • Taxas
  • Tradutor
  • Visitação à loja Bass Pro Shops
  • Acompanhamento do apresentador da Fish TV Lawrence Ikeda

Para mais informações, entre em contato com a Labadee pelo telefone (41) 98807-3245 ou pelo e-mail vendas@labadeesportfishing.com.br. Não perca tempo, porque as vagas são limitadas!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS