Untamed Angling apresenta nova operação de pesca

Kendjam é o novo destino dos apaixonados por fly fishing

Por Fish TV - 22/05/2017 em Notícias / Turismo

A operação de pesca Untamed Angling está com novidades. Os apaixonados por fly fishing agora tem a opção de buscar os grandes troféus do Kendjam, nas cabeceiras do rio Iriri, dentro de uma das maiores terras indígenas do Brasil, em um ponto intocado e protegido da Amazônia, e ainda contando com um lodge confortável de padrão internacional. 

O rio é considerado um paraíso para a pesca com mosca, contendo cerca de 10 espécies diferentes, entre elas tucunaré, bicuda, trairão, pacu e matrinxã. Um detalhe que fascina os pescadores é que a pesca é feita no visual e em águas cristalinas. 

Os pescadores ainda podem contar com um atendimento completo e cheio de conforto. O Kendjam Lodge possui suítes com banheiro privativo, um chef de cozinha internacional e internet. Uma curiosidade é que no Kendjam não há incidência de mosquitos e as temperaturas são bem mais amenas que outros pontos da Amazônia. 

A operação é um projeto realizado depois de mais de 10 anos de pesquisa e prospecção para a escolha do melhor local para o fly fishing na Amazônia, contando com a parceria integral das comunidades locais, Funai, Ibama e guerreiros Kayapó, um povo que historicamente tem lutado arduamente para preservação do seu território.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS