Untamed Angling agora recebe pescadores de baitcasting

Operação era exclusiva de fly fishing e agora também atende outras modalidades

Por Fish TV - 09/03/2017 em Notícias / Turismo

Os apaixonados por baitcasting, ou pesca de arremesso já podem preparar as suas malas e o equipamento, porque a operação de pesca Untamed Angling está com novidades. Até então exclusiva para pesca de mosca, a partir de novembro abre espaço para os pescadores de bait que desejam sentir toda a emoção da pesca em pontos remotos e protegidos da Amazônia, no reduto dos grandes tucunarés, no rio Marié e na Reserva de Mamirauá para os enormes Pirarucus.

Os pescadores já podem reservar um espaço para buscar o seu sonho de pesca. Serão datas distintas para pesca de fly e de bait, proporcionando um atendimento exclusivo e mantendo todo o cuidado de proteção desses locais selvagens de pesca. Para quem é adepto ao bait, a pesca só será liberada com o uso de anzóis simples. 

O projeto para liberação da pesca em outras modalidades nesses locais foi aprovado depois de testes em conjunto com biólogos, com a parceria do Ibama e da Funai, que garantem a proteção das espécies desses locais com a prática do esporte. A operação tem vagas limitadas, portanto quem quiser viver esse sonho, ser guiado por lendas, mitos e espírito de aventura, deve entrar em contato pelo #ROOT#mapa-da-pesca/destino/marie-rio-de-gigantes-54 ou pelo e-mail info@uangling.com. 

O programa Na Pegada do Fly já esteve gravando nesse local, veja aqui
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS