TURISMO NO LITORAL CEARENSE COM O AQUAFORT

Empreendimento dá completo suporte para o turista

Por Alison Mota - 15/12/2018 em Notícias / Turismo - atualizado em 05/04/2019 as 11:17

O litoral do Ceará é famoso por suas belezas, atraindo turistas tanto do Brasil como fora dele. Quem gosta de pesca esportiva costuma contratar os serviços turísticos do Aquafort. Um detalhe que talvez nem todos saibam é que o empreendimento pode organizar um passeio por Jijoca de Jericoacoara, destino litorâneo de grande procura no estado.

A praia de Jericoacoara fica entre dunas e, por conta disso, é possível praticar diversas atividades de aventura disponíveis no local, como passeio de buggy. No mar, o que se vê são praticantes de windsurfe e kitesurf aproveitando as rajadas de vento. Depois de aproveitar o dia no lugar, a pedida é assistir ao pôr do sol, que Laís Vanessa garante ser uma atração especial, já que pôde presenciar ao gravar o programa Destinos no Ceará.

Mesmo Jericoacoara tendo tantas belezas, Camocim, cidade onde fica o Aquafort, também oferece atrações diversas, começando pela hospedagem oferecida pelo empreendimento e as possibilidades de pesca esportiva nos canais do local. Próximo ao lugar está a Ilha do Amor, de mar calmo e quase sem ondas. Mas, Camocim também tem praias, e não apenas uma.

Você pode conferir diversas dessas atrações assistindo o programa Destinos, mas, se ficou com vontade foi de visitar, clique aqui para acessar o Mapa da Pesca e entrar em contato com o Aquafort. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS