Turismo em Presidente Epitácio ganha nova gestão

Krisley Gomes Simões foi eleito o novo presidente do Conselho Municipal de Turismo

Por Fish TV - 22/03/2017 em Notícias / Turismo

A cidade de Presidente Epitácio, localizada em São Paulo, elegeu um novo presidente que vai estar à frente do Conselho Municipal de Turismo - COMTUR.  Krisley Gomes Simões, graduado em Turismo e administração de empresas, trabalhou nos últimos quatro anos como assessor técnico da Secretária de Turismo e Cultura. Eleito no dia 6 de março, ele agora tem muitos planos para desenvolver ainda mais o turismo na cidade.

Como você recebeu o convite?
O COMTUR é composto por 28 entidades, que nomeiam um titular e um suplente para serem membros do COMTUR. Fui indicado para ser membro por meio da Associação dos Empreendedores de Serviços Turísticos - AESTUR. Coloquei meu nome à disposição para a eleição e fui eleito pelos membros do conselho.

Quais são os planos para essa gestão?
É fomentar o turismo na cidade, ajudando o poder público a organizar nossos produtos turísticos, e como presidente, penso que a melhor forma é justamente colher as ideias e experiência de todos os membros, para que as decisões sejam tomadas sempre em grupo. Pretendemos melhoras, por exemplo, a infraestrutura dos nossos atrativos, fomentar a pesca esportiva na cidade, buscando alternativas pautadas em leis que possam proibir a pesca predatória, sem discriminar os nossos pescadores profissionais, que dependem do rio para trazer o sustento para sua família. Vamos também buscar alternativas de divulgar mais a cidade, criando um plano de marketing eficiente, buscando parceiros para que isso aconteça. Queremos também colocar a Lei do FUMTUR (Fundo Municipal de Turismo) para funcionar, pois essa lei nos dá respaldo para arrecadar valores a serem revertidos no turismo da nossa querida Presidente Epitácio.

De que forma pretende divulgar o turismo de pesca esportiva?    
Falando apenas da pesca esportiva, vamos dar um olhar especial para esse segmento de turismo. Pois, é hoje na cidade, responsável por grande parte da nossa demanda turística. Temos que buscar recursos para continuar a realizar o nosso campeonato de pesca, divulgar a pesca esportiva da nossa cidade, em revistas, feiras, e TV especializada no segmento, que fomentam a pesca esportiva, como é o caso da Fish TV, que em minha opinião, é uma emissora com sua programação completa para quem gosta da pesca esportiva. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS