Turismo de pesca recebe novidades no Rio Grande do Sul

Pousadas da cidade de Porto Xavier estão realizando melhorias

Por Alison Mota - 24/04/2020 em Notícias / Turismo - atualizado em 04/08/2020 as 09:39

Enquanto as ações para o combate ao coronavírus limitam a abertura de alguns empreendimentos, os empresários da pesca esportiva têm aproveitado esse momento para fazer diversas melhorias na estrutura de suas pousadas. Um bom exemplo é a cidade de Porto Xavier, que fica no Rio Grande do Sul.

Na cidade gaúcha, a Pousada Biguá está promovendo melhorias, enquanto aguarda a liberação da Argentina para operar normalmente na pesca de dourados. “No momento, operamos na pesca esportiva de outras espécies, com muito cuidado. Aproveitando o período, estamos com um projeto em andamento para a construção de uma nova pousada. Essa nova estrutura será completa, com o melhor para atender aos pescadores”, conta Sandro André Diel, gerente da hospedagem.

No Pesqueiro do Cabrita, o número de clientes diminui, por conta da pandemia, mas, como não há foco do vírus região, o atendimento segue com todos os cuidados devidos, como conta proprietário, Davio Josmerio Weber. “O rio está repleto de peixes, principalmente pela baixa movimentação de barcos, o que torna a pesca ótima. Também aproveitamos para realizar algumas melhorias na pousada, como renovação da pintura”, relata.

Assim como os cuidados que as pousadas têm tomado, cuide-se da mesma forma. Mas, se você possui viagem de pesca agendada, não cancele, remarque. 

Abaixo você confere o drops dessa notícia:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS