Torres - uma cidade para quem ama a pesca e a aventura

A cidade oferece um roteiro completo para quem ama a pesca, vida praiana e urbana

Por Laís Vanessa - 18/02/2021 em Notícias / Turismo - atualizado em 05/03/2021 as 17:58

Sabe aqueles lugares completos que tiram o seu fôlego? Então, Torres é esse lugar! A cidade litorânea do Rio Grande do Sul, a última do estado (porque do lado está o estado de Santa Catarina), tem encantos inimagináveis quando o assunto é pesca esportiva e turismo de aventura.

Laís Vanessa, apresentadora do Destinos, esteve na cidade gravando dois episódios que vão ao ar no dia 18 de fevereiro, quinta, às 22h30min na Fish TV, onde vocês vão poder conferir todos os detalhes dessa cidade maravilhosa. Enquanto isso, preparamos uma lista de locais que você pode visitar quando estiver por lá!

Pesca - rio Mampituba

Se você é apaixonado por robalos, esse lugar vai ganhar seu coração. Robalos de todos os tamanhos estão te esperando nesse rio que deságua no mar de Torres. Aqui, inclusive, já foi batido o recorde de robalo-peva. Fica a dica!


Pesca oceânica

Mais uma opção, com um pouco mais de movimento e balanço do mar, mas que promete agitar seu coração. A pesca oceânica proporciona surpresas incríveis, e o peixe mais procurado é a garoupa.


Voo de balão

Que tal sobrevoar Torres em um balão? Sim, a cidade inclusive realiza o famoso Festival de Balonismo, onde recebe pessoas de todo o país. E vamos combinar, que ver a cidade, o rio e o mar bem do alto, não tem preço, não é? Sem falar que é uma ótima opção de passeio para casais, ao nascer, ou ao pôr do sol.


Paraglider

Agora, vamos para mais emoção. Não basta ver Torres do alto, é preciso sobrevoar com adrenalina. E aqui, há opções de voo livre ou com motor.

Surf

Se você já está na água, então é melhor se molhar de vez. Que tal aprender a surfar e aproveitar as ondas do mar de Torres? Aqui você pode aproveitar até para fazer umas manobras no primeiro dia de aula. Top, né?

Vida noturna

Bares, restaurantes, pubs não faltam por aqui. Seja de frente para o mar, ou mais ao centro da cidade. O importante é aproveitar os sabores, drinks e a brisa praiana.


Hospedagem

Se tem tudo isso, nem preciso falar que a rede hoteleira é farta. Há diversas opções, tanto de frente para o mar, quanto mais ao centro da cidade. Para todos os gostos e bolsos.

Então, ficou com vontade de conhecer Torres? Mais detalhes só assistindo aos episódios do Destinos.

Veja a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS