Retomado turismo de pesca esportiva em Barcelos

Decreto liberou as atividades a partir do dia 01 de setembro

Por Laís Vanessa - 05/09/2020 em Notícias / Turismo - atualizado em 11/12/2020 as 15:15

A cidade de Barcelos, no estado do Amazonas, enfim pode voltar a receber os turistas pescadores, como já tinha sido divulgado por aqui. Oficialmente, desde o dia 01 de setembro, as operadoras de pesca podem voltar a atuar, dentro de rígidas normas de segurança e saúde. 

 

Eric Hanai, proprietário do Barco Hotel Pro Tucuna, conta que a medida foi um alívio para a região, que estava sofrendo com as consequências econômicas que a pandemia trouxe. “Meus primeiros grupos, nesse pós-pandemia, estão agendados para outubro. Vamos operar seguindo todas as normas de saúde, que foram recomendadas. Aguardamos ansiosos os nossos clientes amigos, com toda a segurança. Além disso, vamos colocar no máximo 10 pessoas na embarcação”, conta. 

 

A pousada Personal Fishing decidiu atender somente a partir de janeiro de 2021. “Eu preferi passar meus clientes para janeiro em diante por motivos de segurança. Eu ainda prefiro esperar um pouco mais para atender, mesmo que agora já esteja liberado pelo decreto”, conta José Jorge, o proprietário.

 

Veja a notícia na TV: 



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS