Puerto Paraíso para brasileiros

Representantes das pousadas localizadas no Alto Paraná, em Corrientes, Argentina, visitaram a Fish TV

Por Fish TV - 16/12/2015 em Notícias / Turismo


Situada em três localidades diferentes da Província de Corrientes (Itá Ibaté, Yahapé e Itatí), a pousada Puerto Paraíso oferece um excelente serviço quando o assunto é pesca esportiva. Parceira do Mapa da Pesca da Fish TV, Francisco Teitelman e Joel de Cesaro, representantes da empresa, estiveram nesta terça-feira, dia 15, visitando a Fish TV.


Francisco e Joel estão percorrendo lojas de acessórios e equipamentos de pesca das regiões sul e sudeste do Brasil, para promover os pacotes da Puerto Paraíso. "Já percorremos mais de 400 lojas em São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Buscamos que esses locais, que são ponto de encontro dos pescadores, sejam nossos parceiros", diz Joel.



A dupla elogiou a distribuição do Mapa da Pesca. "É impressionante a presença da Fish TV nas lojas de pesca, em todas que visitamos lá estava o Mapa da Pesca. Estamos muitos satisfeitos pelo resultado e presença de nossa marca no Brasil", afirma Francisco. O Mapa da Pesca 2015 tem tiragem de 50 mil exemplares e foi distribuído em mais de 1.500 pontos de todo o Brasil. O material foi auditado pela BDO do Brasil, o que garante total credibilidade ao produto.

Saiba mais sobre a Pousada Puerto Paraíso: http://fii.sh/CabnaPuertoParaiso  
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS