Presidente Epitácio e Pousada Sossego: combinação de variadas espécies e atrações

Município do oeste paulista ficou conhecido em 2014 por ter o pôr do sol mais lindo do Brasil

Por Fish TV - 19/03/2018 em Notícias / Turismo

Uma cidade banhada pelo Rio Paraná, com uma bela orla fluvial e "o Pôr do Sol mais lindo do Brasil", segundo concurso popular realizado em 2014. Assim é Presidente Epitácio, um município pequeno porém cheio de atrações, localizado no oeste paulista. Apesar de ter apenas 45 mil habitantes, a cidade possui uma estrutura de pesca completa para os apaixonados pelo esporte. Ainda, é considerada estância turística do estado de São Paulo, fomentando o turismo na região.

PESCA ESPORTIVA
Como não poderia deixar de ser, a principal atração da cidade é a pesca esportiva. Por lá, há várias opções onde os pescadores podem se hospedar com conforto e ótima estrutura para prática. 

POUSADA SOSSEGO
Pousada Sossego é um dos locais escolhidos pelos pescadores para viver suas experiências de pesca. Com administração totalmente familiar, e em funcionamento desde 2003, está a aproximadamente 100 metros da margem do Rio Paraná, o que facilita o deslocamento dos barcos. A região é conhecida como ótimo ponto para a pesca de tucunarés, piaus e piauçus.



ESTRUTURA DE PESCA
Além da estrutura em terra, a pousada ainda tem pontos de apoio de pesca, que oferecem todo o acompanhamento ao hóspede pescador. Outro destaque é a estrutura de barcos e piloteiros, tudo pensando no conforto e sucesso na pescaria dos clientes.

VISITE E ENCANTE-SE
A Pousada Sossego está aberta o ano inteiro, recebendo hóspedes por meio de reservas. Veja mais sobre a estrutura oferecida pela pousada aqui e garanta já sua estadia.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS