Prefeitura de Cáceres divulgará o FIPE na Feipesca

O evento apresentará para o mercado várias novidades e atrações

Por Fish TV - 04/03/2016 em Notícias / Turismo


A Prefeitura de Cáceres e a SICMATUR - Secretária de Indústria e Comércio Meio Ambiente e Turismo receberam convite da SEDECTUR - Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, para participação da 14º FEIPESCA - Feira Internacional de Pesca Esportiva em São Paulo, de 10 a 13 de março de 2016, na Expo Center Norte.

O evento apresentará para o mercado várias novidades e atrações uma delas é o Campeonato de Arremesso, onde o visitante irá encarar o desafio em pista molhada de 12 metros, cheia de obstáculos e concorrer a prêmios. A Vitrine da pesca estará ainda maior e mais completa, com salas separadas, para que os expositores e os lojistas façam suas negociações com conforto e tranquilidade. Serão realizadas oficinas e palestras com grandes pescadores renomados e autoridades nos segmentos de pesca, meio-ambiente, turismo e negócios.

A SICMATUR será representada pelos servidores Claudionor Duarte Corrêa e André Couto que estarão divulgando o FIPE na Feipesca com vídeo, distribuição de panfletos e participação de worshops sobre turismo de pesca com tendências de negócios.

O Secretário de Turismo Julio Cezar Parreira, convida os empreendedores do Turismo de Pesca Esportiva (Barcos, Hotéis e Pousada) a divulgarem seus produtos e comercializarem os pacotes aos mais de 60 mil visitantes, na Atleta Pescadores Esportivos, "contamos com a participação dos empreendedores da área de turismo e pesca esportiva, assim Cáceres estará presente na maior Feira de Pesca Esportiva da América Latina" diz Julio.

Para o Prefeito Francis Maris a FEIPESCA é um evento de grande importância, "o objetivo é apresentar Cáceres na feira, para os participantes se programarem com antecedência para participarem do FIPE, assim fortaleceremos o turismo da região e agregaremos valores aos negócios do município", diz o prefeito.
Para maiores informações sobre o evento entre no site: www.feipesca2016.com.br

Fonte: Prefeitura de Cáceres
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS